ACONTECEU NA TERAPIA DO AMOR

     Na reunião da terapia do amor que aconteceu  sábado 05 de março, houve muitos momentos marcantes.Os casais foram chamados até a frente do altar e receberem a oração para abençoar a união entre eles, após  a oração alguns casais deram depoimentos de restauração de relacionamento. Também teve a oração da cura interior pelos solteiros, pedindo para que Deus viesse a preparar o coração e a pessoa certa.
Iniciou-se com o clamor da transformação de vida, em seguida as pessoas  beberam do mel determinando o fim do amargo de suas vidas.
Na oportunidade o pastor José ensinou a diferença entre crer e acreditar:

”Quando a pessoa crê ela age a fé e confia, mas quando ela somente acreditar  ela luta por aquilo que deseja, mas desiste no meio do caminho.” disse.
Portanto é preciso crer, ter atitude e confiar que a resposta virá.

“Quem deu credito a nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor?...”(Isaias 53:1-2-3).

Depois de ter citado o versículo o pastor frisou que muitos tem sido despresados, por amigos, familiares, pessoas as quais ela menos espera, mas isso acontece porque a mão do ser humano é limitada mas a mão de Deus é ilimitada e está pronta para mudar qualquer situação independente de quão impossível seja. A reunião finalizou com a passagem pelo caminho do amor no qual todos depositaram os seus pedidos.

Não perca no próximo sábado, traga uma roupa velha representando a sua vida velha e pela fé ela será transformada em uma vida nova. E estaremos passando pela tenda das realizações. Você é nosso convidado mais que especial.

Sábado as 15h00 e 19h30.Av:João Naves de Avilá nº261-centro