O que é a Terapia do Amor?

A Terapia do Amor é um tratamento para o coração, para as pessoas que desejam alcançar a felicidade a dois. A solidão tem atingido muitas pessoas que não acreditam mais que o amor existe, mas a Terapia do Amor tem provado que o amor verdadeiro existe e que é possível, nos dias de hoje alguém ser feliz ao lado de outra pessoa.
Na Terapia do Amor, a pessoa vai aprender os segredos para a felicidade sentimental, ser aconselhada e acompanhada. Esse tratamento atinge até mesmo o campo espiritual, pois muitas pessoas carregam uma carga espiritual negativa que vem influenciar muito a vida sentimental. Enfim, é um tratamento completo para os solteiros, viúvos, divorciados, namorados, noivos e casados.
Para os solteiros, que estão a procura de um grande amor, é dada orientações de como encontrar a pessoa certa.
O amor exige manutenção, por isso muitos casais também tem participado na Terapia do Amor para que cada vez mais o casamento seja motivo de felicidade e não de tristeza.
Todas as quintas-feiras ao 12:00, às 15:00 e às 20:00h você dá um passo em direção à felicidade sentimental! Participe você também!
Templo Maior – Av. João Naves de Ávila, 261 Centro de Uberlândia - MG