Você assume quem é?

Assumir não é fácil.Encarar os erros não é para qualquer um!É uma verdadeira guerra entre a mente,a emoção , a memória,o coração, a vontade e a consciência.
Todos brigando entre si.Cada um puxando para o seu lado.Por isso muitos entram em pânico a ponto de cometerem loucuras,inclusive suicídio.

Normalmente a primeira opção que a pessoa procura é fugir da realidade da vida-se refugia em algo que lhe traz uma resposta tempoararia,porque a realidade é muito cruel.


Você já ouviu pessoas dizerem que a verdade é dura e que machuca.A verdade não ilude:é direta ao ponto.Quando as pessoas descobrem, pela sua consiencia ,o seu estado ou a sua situação, elas ficam deprimidas porque nunca foram capazes de entender que poderiam ter algo tão predominante.Parece que a consciência está acima de qualquer inteligência.


E, quando o erro é descoberto, ela se sente humilhada e envergonhada pelo que os demais estarão pensando dela.A forma que ela se abituou a vivier foi a de iludir a terceiros para tirar algum beneficio.


Quando ela decide,por si mesma,buscar desesperadamente a sua mudança, ela não se sente humilhada-ela se humilha-porque reconhece a verdade que existe a seu respeito.


Ela assume diante dos demais o seu erro.E sabe o que acontece? A cura! Não existe mais aquele vicio, porque ela entendeu a sua situação.