Dia 23 de Julho na Terapia do Amor


A terapia do amor, não é só para te abençoar na vida sentimental, mas também para te fazer uma pessoa melhor,dar a orientação devida para amar e ser amado esse é o principal objetivo” disse o pastor Alexandre.


Ele ressalta que a pessoa que deseja ser feliz no amor, tem que se preocupar também em fazer alguém feliz, porque um dos motivos principais que tem impedido da pessoa encontrar a felicidade no amor é o egoísmo, ou seja, esta pensando só em ser feliz, e não se conscientiza que é preciso estar disposta em às vezes de deixar de fazer as próprias vontades para agradar a pessoa amada.

Muitos não têm encontrado a resposta do porque não ter encontrado a outra metade,mas Deus sabe as possibilidades, o que esta dentro de cada um, inclusive a própria pessoa, que pede, faz sacrifícios, mas derrepente ainda carrega dentro de si a magoa, ressentimento, opassado, o egoísmo ou até mesmo continua na prostituição.

“Deus não vai dar um filho (a) dele, puro (a), que vive na retidão, que esta se guardando para pessoa certa, e dar para alguém que vive no adultério, ou que é egoísta esta pensando só em si mesma, de jeito nenhum, se você ainda não encontrou a pessoa certa, pode ter certeza que ainda não existe a pessoa certa para você destaca pr.

“Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga?”(Tiago 3:11)

Após ter citado esse versículo, o pastor frisa que se a pessoa é de Deus, dela vai vir só frutos bons, inclusive no relacionamento, precisodisposição de sempre melhorar ou até mesmo mudar atitudes que não agrada seu companheiro (a).

Para os casais ele orienta:“È muito bom quandovocê chega e pergunta para sua esposa, se tem alguma coisa que ela gostaria que você mudasse, e se ela disser que sim, seja homem suficiente para mudar, e a esposa a mesma coisa, chega ao marido e pergunta em que você pode melhorare também seja mulher suficiente para fazer o melhor,”.

E a palavra para orientar os solteiros foi a “perseverança”, Noé quando estava construindo a arca, para se salvar da tempestade, todos zombavam dele, falava que ele estava ficando maluco, mas quando viram que a tempestade veio todos queriam estar dentro daquela arca.

E para os solteiros que esta construindo a sua arca, ou seja, esta cuidando da vida sentimental no altar de Deus, depositando sua fé, confiando que Deus esta preparando a pessoa certa, e por isso tem ouvido das pessoas zombarias, criticas, persevere, pois, as mesmas verão Deus os honrar, e ate mesmo desejaram ter a felicidade no amor que você receberá.

A reunião finalizou após a oração e todos passando pelo corredor principal e recebendo a unção com o perfume do amor.