RENUNCIA


O mundo é movido pela facilidade. Hoje ficar é normal e muitos não querem assumir um compromisso sério devido a essa facilidade. As pessoas se envolvem com outras por pura diversão. Não se valorizam.


Outras até procuram um compromisso sério , mas acabam fazendo escolhas erradas pois foram movidas pelos seus próprios sentimentos.

Talvez a sua vida hoje é frustrada,mas ela esta assim devido as escolhas que você fez no passado. Quando se toma uma atitude precipitada se colhe frutos dessa atitude.

Para se ter uma vida sentimental feliz tem que haver uma renuncia,um sacrifício de suas vontades e desejos e esperar a resposta de Deus.E só renuncia aquele que confia que Deus vai lhe dar o melhor.

A ansiedade é falta de confiança e quem é movido por ela não tem paciência de esperar a resposta de Deus e acaba tomando decisões erradas e escolhe uma pessoa que não tem nada a ver com ela.

Você solteiro tem que se preocupar em ser a pessoa certa,cuidar de si, do seu coração , pois no momento certo a pessoa que você busca vai aparecer .Coloque a sua vida no altar ,renuncie e confie em Deus.Ande na contramão do mundo, Deus vai te honrar.

“Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.