BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

LISTA DE ENXOVAL PARA NOIVAS


Saiba o que é preciso para montar um enxoval com os itens que não podem faltar na casa dos recém-casados

O enxoval é um detalhe importante para quem vai se casar. No entanto, sem a ajuda da mãe, sogra, irmã, cunhada ou alguma amiga que já tenha passado pela experiência de comprar lençóis, fronhas, cobertores, panos de prato e outros itens para o lar, fica difícil saber exatamente o que é preciso comprar ou não.

A principal dica de como montar o enxoval de casamento é não deixar para comprar tudo de uma vez. As compras podem ser feitas aos poucos ao longo dos meses que antecedem o casamento, mas sem exageros.
Comece comprando algumas toalhas, depois alguns lençóis, edredons e assim por diante. O ideal é comprar somente o necessário para atender as necessidades básicas do lar. Afinal, o casal terá diversas oportunidades para acrescentar e renovar o enxoval com peças modernas e diferenciadas. Além de deixar a casa mais bonita, sair às compras em busca de novos itens pode ser um ótimo programa para os recém-casados aproveitarem a companhia um do outro.

As cores do enxoval de casamento ficam a critério da noiva, que deve o que mais combine com o seu gosto pessoal e com o estilo da nova casa, sempre levando em conta também a opinião do noivo. Mas para não ter erro, é só escolher cores claras, já que elas nunca saem de moda e combinam com qualquer decoração.

Além de bonito, o enxoval da noiva deve ser prático, pois a correria do dia-a-dia exige peças que não amassem, que sejam fáceis de lavar e passar. Se você sabe que terá pouco tempo para cuidar da casa, evite peças que exigem cuidados especiais.

Para tornar a tarefa ainda mais fácil, temos uma sugestão para a lista de enxoval para noivas com os itens que não podem faltar na casa dos recém-casados, confira:


Cama


4 jogos de lençol (lençol com elástico, lençol solto e fronhas)

4 travesseiros

4 protetores de travesseiro

8 fronhas avulsas (para combinar com os jogos de lençóis)

1 edredon

1 cobertor

1 manta

1 protetor de colchão

1 papa de edredon

2 saias de cama (para cama box)


Mesa


6 panos de prato

3 panos de mão

3 panos de pia

2 aventais

2 pegadores de panela

2 tapetes para cozinha

4 jogos americanos (para 6 pessoas)

4 toalhas de mesa (2 para o dia-a-dia e 2 para ocasiões especiais)

2 toalhas para bandeja

1 forro de mesa


Banho


6 toalhas de banho

3 toalhas de rosto

3 toalhas de lavabo

2 tapetes para o banheiro

1 tapete de borracha para o box

2 toalhas de praia/piscina