BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

Aliança com Deus é primordial


Sábado( 21 de maio)a terapia do amor teve a presença exclusiva do bispo Célio Lopes, que orientou a todos a respeito da vida sentimental.

Invista no amor


Uma aliança sólida jamais se quebra

O fato de uma pessoa estar sozinha não significa que deva parar de agir a sua fé na vida sentimental. É importante que o solteiro ore pela sua vida sentimental, buscando em Deus a pessoa certa para ser feliz. Tudo pode começar com uma grande amizade. Mas é importante ressaltar que até na amizade é preciso e haver aliança e compromisso.A aliança citada aqui não é aquela de ouro que se põe no dedo, mas a de fidelidade. As amizades do cristão precisam ser sólidas, com ações positivas, semeando boas sementes todos os dias.

Namoro cristão é coisa séria


Ponha os seus sentimentos diante do Trono de Deus

Todo solteiro tem o desejo de namorar, o que é mais do que natural. Escolher um parceiro pensando em um futuro casamento, porém, parece não ser o alvo da maioria das pessoas.Uma realidade que parece contrariar, e muito, o jovem “cristão” nos dias de hoje é começar um relacionamento de namoro visando o altar. Ora, é claro que ninguém é obrigado a casar com uma pessoa só porque começou a namorá-la, mesmo porque é no namoro e no noivado que o casal vai se conhecer no que diz respeito à amizade e à fidelidade, mas jamais com intimidade sexual. Essa está destinada por Deus para depois do casamento.