BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

Usando a gravata de modo correto


 Nó na gravata


Quantas vezes você teve que usar uma gravata e não se sentiu confortável com aquilo. Mesmo que todos também estivessem usando, parece que sempre estavam olhando para você. Enquanto todos estavam elegantes você apenas parecia mais um esquisito usando a gravata.

Você assume quem é?

Assumir não é fácil.Encarar os erros não é para qualquer um!É uma verdadeira guerra entre a mente,a emoção , a memória,o coração, a vontade e a consciência.

Relacionamento harmonioso


Saiba como manter uma relação estável


Apesar dos inúmeros casos de traição, uma pesquisa mostra que o brasileiro está casando mais. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de casamentos no País cresceu 7,7% e o de divórcios tiveram queda de 3,7%. Ou seja, apesar de tudo, as pessoas continuam acreditando e buscando a felicidade no casamento.De acordo com o bispo Edir Macedo no livro “O Perfil da Mulher de Deus”, o papel da mulher é fundamental num relacionamento. “O homem, obviamente, jamais poderia ser fecundo, multiplicar-se e encher a Terra, se não existisse a mulher, que foi tirada dele para poder ajudá lo, através da união matrimonial”, diz o bispo. Uma boa conversa com o seu parceiro pode salvar o seu relacionamento dessas ciladas da vida. Não deixe que uma terceira pessoa estrague o que você construiu com o seu companheiro. Lute por sua felicidade! 

Felicidade no casamento 

“Como, porém, a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido. Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.” Efésios 5.24-27 

Um casamento depende de respeito mútuo e de demonstrações de amor e carinho entre casal. Ainda de acordo com o bispo Edir Macedo, o homem tem a obrigação de amá-la e respeitá-la. “(...) a maior responsabilidade do homem está na sua fidelidade para com sua mulher: ele tem obrigação de amá la da mesma forma pela qual o Senhor Jesus amou a Sua Igreja”, diz o bispo. Portanto, amor, carinho e fé continuam sendo os ingredientes fundamentais para um bom relacionamento. 
Colaborou Aline Oliveira