O Batman mau


Ele retrata o homem mais charmoso da cidade e a sua fala doce te derrete toda. O Príncipe encantado está de olho em você menina. Você o apresenta às suas amigas e gaba-se do encontro romântico que os dois desfrutaram. Então, quando menos espera, você se depara com mais uma decepção em sua vida. A doçura dele não foi nada além de um meio de te manipular numa pequena coisinha em suas mãos para que ele pudesse simplesmente amassar e jogar fora. 


Você reparou na maneira em que ele reagiu, se comportou, e olhou no instante em que foi descoberto? Esses foram os poucos raros momentos em que a máscara dele caiu e a verdadeira identidade do “Batman mau” foi revelada. Ele deixou de ser doce ou atencioso e se tornou defensivo, bravo, irritado e nervoso pelo fato de você ter visto aquilo que ele escondia tão cuidadosamente.

Existem milhares de “batmans maus” por aí. Eles podem retratar um amigo, um namorado, um marido, uma criança, um professor, um policial e até um pastor. Eles saem por aí pensando que irão ser bem sucedidos continuando a usar a máscara daquilo pelo qual vivem. Que ridículo! Mentiras têm pernas curtas, elas não vão muito longe e sempre tropeçam. Não importa o quão boa a pessoa seja em mentir, ela nunca será boa o suficiente para se sair bem com isso.
O engano é o mestre desta era. As pessoas entram online e lá revelam-se como tudo, menos elas mesmas. Os seus nomes, estado civil e interesses mudam de acordo com aquilo que faz parte da sua máscara. Esse é o mundo em que vivemos, onde você pode ser mau e se orgulhar disso.

Cuidado, o Engano está à procura de novos membros, pessoas que não queiram ser elas mesmas e fariam de tudo para serem quem elas não são.
Preste atenção nos detalhes e você verá.

Todo cuidado é pouco na sua vida sentimental,por isso, a importância de Deus estar a frente de tudo, mas tudo mesmo, não ser apenas uma fachada em sua vida.