QUAL A REGRA VOCÊ TEM APLICADO EM SEU RELACIONAMENTO?


Com uma simples frase, o Senhor Jesus ensinou uma regra, que, se aplicada, pode tornar uma pessoa bem sucedida em todos os aspectos.
A frase é: “daí, e dar-se-vós-á” (Lucas 6:38)
A princípio parece uma frase simples, mas traz nas entrelinhas, um dos segredos mais importantes para o sucesso no relacionamento com o próximo, com certeza não há ninguém que não se agrade do “dar-se-vós-á”.
O empregado quer receber o melhor do patrão, que por sua vez quer receber o melhor do empregado,os filhos querem o melhor dos pais, que também querem o melhor dos filhos,o melhor marido e assim por diante. O que a maioria das pessoas esquece é que a palavra “daí” vem antes do dar-se-vós-á  essa ordem não pode ser invertida! Essa é uma das principais razões do fracasso de muitos relacionamentos.
 Há esposas que dizem “o meu marido precisa mudar”, mas elas mesmas não mudam e o mesmo se dá com os maridos, que dizem o mesmo delas, mas também não mudam.

A experiência tem mostrado que os maiores testemunhos de transformação de casamentos, aconteceram exatamente, a partir do momento em que uma das partes, deixou de se preocupar com receber e passou a focar no dar.
Temos visto muitas esposas que perderam as contas de quantas correntes e orações fizeram pelo marido, sem que o mesmo mudasse.  Mas, a partir do momento em que somado a tudo isso, passaram a fazer o melhor por ele, o Espírito de Deus agiu no marido e fê-lo enxergar o valor da mulher que tinha ao seu lado.
O diabo sabe disso e por isso procura inverter a frase.  Se houvesse uma bíblia do mal, certamente nela estaria escrito: “primeiro receba, depois d





Terapia do Amor Uberlândia ás 20hrs

Pr. Edson Tercio



Post:terapiadoamoruberlandia