BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

Os opostos se atraem?


Até que ponto as diferenças podem unir ou separar os casais?

 Quem nunca viu nos filmes românticos histórias de casais que, definitivamente, não nasceram para ficar juntos, mas mesmo com as diferenças acabam se apaixonando e têm um final feliz? Algumas diferenças podem realmente ser atraentes. Mas isso significa que os opostos, de fato, se atraem?

Na opinião do bispo Renato Cardoso, par perfeito não existe. “Para eu ser perfeito para a Cristiane, teria que mudar em muitas coisas. Se ela não fosse como é, com todas as suas imperfeições, não me encantaria mais”, explica.

De acordo com o bispo, realmente os opostos se atraem, mas se o casal não souber administrar essas diferenças acabará se afastando um do outro.

Aurineide Alves Quirino, de 27 anos, e Manuel Alves Quirim, de 42, chegaram à IURD desiludidos do amor. Ambos vieram de relacionamentos fracassados. Eles se conheceram na Terapia do Amor, no Cenáculo do Espírito Santo da Paraíba. Em apenas 4 meses, Aurineide namorou, noivou e casou com Manuel. “Estamos casados há 6 anos. Superamos as nossas diferenças com amor e respeito mútuos. Meu esposo é caseiro, enquanto eu gosto de passear. Me preocupo com a aparência, ele não. Mesmo assim, nos amamos, porque a base do nosso relacionamento é, acima de tudo, o temor a Deus”, relata.

Colaborou: Ana Paula Araújo