BENÇÃO

"A benção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo desgostos". (Provérbios 10.22)

CAMINHADA DO AMOR

A caminhada do amor foi realizada em maio de 2013 no Parque do Sábia em Uberlândia

TERAPIA DO AMOR

Um encontro que vai marcar a sua vida! Seja para a cura interior, pela solução no casamento, seja pela realização do seu sonho sentimental...

PARTICIPE DA TERAPIA DO AMOR E DA FÉ

Aqui você terá a direção certa! Terapia do Amor- Sabado as 15 horas e especialmente as 19 horas na Avenida João Naves de Avila,261-Centro de Uberlândia.

5º SABADO DA PERFEIÇÃO:SUPERANDO DESILUSÕES


Superar um trauma não é uma tarefa fácil; requer muita força de vontade. Os sofrimentos vividos em relacionamentos passados podem influenciar negativamente na busca por uma nova relação amorosa. Algumas pessoas conseguem superar e conquistam uma vida feliz; outras ficam presas ao passado e, por mais que tentem esquecer, ele sempre vem à tona. 

Diversos fatores, mesmo que não mais presentes, marcam a vida de muitos. E como apagar essa marca? O ideal a fazer é organizar pensamentos e sentimentos. Para se sair de qualquer situação ruim ou difícil, é preciso querer e lutar para que isso aconteça. Dar-se oportunidade. 

O primeiro e grande passo é se valorizar, pois para amar alguém é preciso se amar primeiro. Isso é primordial. 

O que nos acontece, por pior que seja, tem um lado positivo. Nos faz refletir, até mesmo mudar. A sua felicidade depende única e exclusivamente de você e para você alcançar a perfeição no amor precisa superar as desilusões com fé e determinação e com uma aliança com o Deus do amor que vai lhe dar forças o suficiente para vencer qualquer desafio.