O que você tem guardado dentro do seu coração?

Do coração procedem as fontes da vida e é necessário analisar o que está dentro dele para eliminar aquilo que tem  prejudicado e até mesmo  neutralizado você de progredir. 

           Muitas pessoas guardam no coração o que não convém e ficam remoendo situações que deveriam esquecer e nem se dão conta que estão prejudicando a si mesmas. 

 O ano de 2013 acabou e estamos no inicio do ano de 2014, mas o passado ruim continua vivo dentro de muitos. Fatores como magoas, ressentimentos, amarguras, palavras mal colocadas, sempre são lembradas, sendo que isso, não acrescenta nada na vida de ninguém.
Existem pessoas que tem dificuldade em guardar coisas boas e grande facilidade em guardar coisas ruins. Deveria ser o contrario, mas não é, sendo essa a realidade que tem afetado a maioria.
Faça uma analise de si mesmo e busque descobrir o que você tem guardado dentro do seu coração.
Podemos comparar o nosso coração a um balão que pode ser cheio até determinado momento, mas chega uma hora que não cabe mais nada e se insistirmos em enchê-lo ele estoura. Assim é a pessoa que se enche apenas de coisas ruins, vai chegar uma hora que ela não irá suportar mais aquela situação.
Dentre as situações que afetam a pessoa negativamente, podemos citar algumas, tais como:
·         Passado: fica revivendo situações que lhe fizeram sofrer, ao invés de olhar para frente;
·         Domínio próprio: não consegue se dominar, fala o que vem na cabeça, briga, é estourada;
·         Falta de fé: quando é para usar a fé, não confia e recorre a outras pessoas e começa a se lamentar da situação que esta enfrentando;
·         Medo: aceitar qualquer coisa por medo de perder e tem medo falar o que esta dentro de si;
·         Falta equilíbrio: é exagerada em tudo;
·         Insegurança: não confia em si mesma, sente a necessidade de ser aprovada por todos, não se valoriza;
·         Duvida: não tem certeza que vai acontecer o que ela deseja.
Faça uma avaliação de como esta o seu coração e do que você tem guardado dentro dele, pois a mudança começa de dentro para fora. Você mudando o seu interior o seu exterior vai ser consequência.

Pr. Fabrício Santos. 

        A terapia do Amor é uma reunião voltada para ensinar o amor inteligente e é realizada todas as quintas feiras as 15 horas e as 20 horas. Venha participar conosco!

Avenida João Naves de Avila, 261- Centro de Uberlândia.