Fé, Determinação e Coragem


              Quando estiver diante de um problema, use sempre a fé, a coragem e a determinação.Deus quer que venhamos ser a própria diferença. Não espere que ninguém venha te mudar. Cada um deve mudar a si mesmo. Veja quem você é. Faça um raio-X de si próprio  e veja se Deus tem sido contigo. Não aceitar mais sofrer é uma decisão. Quando uma pessoa é revoltada o semblante dela mostra isso.

           A história de Ester relata que diante da situação que estava enfrentando, ela foi para o tudo ou nada, reuniu forças com os judeus, jejuou e mesmo sabendo do risco que corria; não se importou, pois estava decidida, ou Deus mudava a sua situação ou matava logo, mas daquele jeito ela não queria viver.
 O risco que ela correu foi tão grande que nunca nenhuma mulher tinha se apresentado ao rei sem antes ter marcado uma visita.  Esta atitude era caso de morte, ela poderia ser morta por isso, mas mesmo assim ela confiou e aconteceu o improvável o rei a recebeu e baixou decretos para ajudar o povo judeu.

           A nossa postura faz com que a nossa vida venha mudar. O seu sofrimento só vai acabar quando você tomar atitude de decidir.

             Em Gênesis 28.18-22, podemos concluir que Jacó tinha consciência que Deus não era com ele, por isso, lutou com o Anjo até o romper o dia, pois estava decidido a conquistar o que queria: a mudança de seu nome. Existem pessoas que tudo que começam não terminam, pois não são decididas. Um individuo, somente chega a um lugar quando sabe aonde quer chegar.

            Jacó através de sua decisão mudou o seu nome para Israel. Você tem o poder de decisão em suas mãos e juntamente com ele a oportunidade de mudar a sua vida.
Aqueles que têm coragem e vão para o tudo ou nada são os que vencem, por serem decididos e confiantes; fazem a diferença.

             Quem é fiel, tem um pacto e confia em Deus; tudo o que  fizer dá certo; não perde; e mesmo se perder estará ganhando. Quando se tem essas características, a pessoa tem o direito de cobrar de Deus à resposta. 

Pastor Fabrício Santos.

A terapia do Amor é uma reunião voltada para ensinar o amor inteligente e é realizada todas as quintas feiras as 15 horas e as 20 horas. Venha participar conosco!

Avenida João Naves de Avila, 261- Centro de Uberlândia.