ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS NA TERAPIA DO AMOR
 No ultimo sábado do mês de Abril (30), a reunião iniciou com a oração da cura interior, pois, muitas são as pessoas que vem sofrendo por carregar dentro de si magoas feridas do passado e até mesmo um amor não correspondido.
Nessa oração todos pediram para que Deus tirasse a dor da alma, vazio, ansiedade a fim de que o coração viesse a ser diferente.

“Tudo novo se faz nesse lugar” afirma o Pr. José na terapia do amor. Quando o amor de Deus entra na pessoa, ela ama a si mesma, consegue amar os outros e, sobretudo a Deus, o amor de Deus é puro, verdadeiro, não é falso e nem faz sofrer, ele é real, o Senhor Jesus é maior prova de amor que vem Deus, e por isso ele nos da a fé e o amor, porque ambos tem que andar juntos, pois, com a fé a pessoa conquista e com o amor verdadeiro ela estabelece.

“Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência: ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, nada serei... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (1 corintios 13:2-13)

Nessa noite o recado para os casais foi: qual é a disposição que a pessoa tem para fazer seu parceiro feliz, e a palavra chave foi dá, “na mesma medida que a pessoa da ela recebe, se você quer amor, tem que dar amor, se você quer carinho tem que dar carinho, se você quer compreensão tem que compreender , se quer respeito tem que dar o respeito, esteja disposto a dar o melhor de si para seu companheiro(a) , se for preciso da a sua vida para ter um relacionamento feliz e durável, lembrando que o amor de Deus tem que esta entre ambos” ensina.

Este foi o segundo sábado do coquetel do amor, onde todos participaram e determinaram o fim do vazio da alma, lembrando que terão mais três sábados vem participar com a gente aqui no cenáculo do Espírito Santo

– Templo maior-Av.João Naves de Avila-nº261-Centro as 15h00 e as 19h30


Postado por Terapia do Amor Uberlândia