A voz do coração



Muitas pessoas, são guiadas pelo coração, pelo sentimento e acabam fazendo escolhas erradas porque andam de acordo com o que sentem. O uso das emoções atrapalha a vida de milhares de pessoas.
O motivo de tantos sofrimentos que acontecem na sua vida, dor, aflições, angústias, tormentos se devem exclusivamente a uma fonte: o seu coração. 


Mas como não ouvir a voz do coração se desde cedo somos ensinados a ouvi-la? Nas novelas, filmes românticos quando há uma decisão difícil a ser tomada a receita é sempre ouça a voz do seu coração, muitos já usaram essa tática e onde isso os levou?Frustrações e decepções amorosas, quantas vezes você  já ouviu conselhos de pessoas que queriam o seu bem, mas optou por ouvir a voz do coração e sofreu as conseqüências depois.

 Talvez, você esteja chorando por uma decisão que tomou segundo o seu coração, ou pela dor de um amor não correspondido,ou também pelo peso da solidão... Mas saiba que essa situação pode mudar.
A palavra de Deus diz:

“Ah! Se o meu povo me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra seus adversários.” (Salmos 81.13,14)

Observe que Ele não diz assim: 'Ah! Se meu povo me sentisse'. Mas: 'Se meu povo me escutasse', escutar aqui se refere na mente, pois sentir é no coração. Ele não quer que você ande de acordo com seus sentimentos, mas pense, reflita, medite, raciocine antes de tomar qualquer decisão.

Quando você toma a decisão de ouvi-lo Ele te guia ,te mostra a direção certa à tomar, se você é solteiro(a) Ele mostra se aquela pessoa é a pessoa certa pra você ou não ,se você é casado(a) lhe dá a direção de como agir com seu cônjuge enfim ,só basta Ouvi-Lo.

A campanha dos 21 dias de Jejum de Daniel que está sendo realizada  é para que você  possa conhecer o Espírito Santo e ouvir a sua Voz. E uma vez você tendo os pensamentos de Deus, você saiba a direção certa a tomar.