4º PASSO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA OU ENCONTRA-LO:AS PALAVRAS CERTAS



"Para realizar grandes conquistas,devemos: 
Não apenas sonhar,mas também agir;
Não apenas planejar,mas também acreditar."

4º PASSO:
AS PALAVRAS CERTAS

Eu quero , eu posso , eu consigo.
Estas palavras se aplicam em tudo em nossa vida.Veja que usadas de maneira certa,fazem toda diferença,mas há pessoas que tem usado estas palavras de uma forma negativa.

Por exemplo:
A pessoa vai ao shopping,e vê aquela roupa maravilhosa,no mesmo instante ela diz consigo mesma:"Eu quero!"Mas logo vem as seguintes palavras,você não pode,ou não compre pois não conseguirá pagar.

Assim é na vida sentimental,quando nós lhe apresentamos a proposta da terapia do amor,que é a mudança da vida sentimental dela,ela diz a mesma coisa:
"Eu quero,mas eu não posso, eu não vou conseguir".

Coloque dentro de você o seguinte:
Se Deus falou que EU POSSO TUDO,então EU POSSO!EU VOU CONSEGUIR,POR MAIORES QUE SEJAM OS OBSTÁCULOS,MAIOR É O ESPIRITO DO AMOR QUE ESTÁ COMIGO!

Aí já era você estará a mais um passo de realizar seus sonhos.

PRÓXIMO PASSO:DEFINIÇÃO